sábado, março 28, 2015

EQUÍVOCO DO AMOR


 
Como é bom por vezes,
Estar sem estar...
Apenas imaginar... E, por um instante navegar nas silenciosas
E cristalinas águas do pensar...
Pois, só no pensamento posso estar sem estar...
Posso tê-lo, sem que você saiba.
Posso caminhar por longas trilhas sem tirar os pés do chão....
Posso escalar uma montanha sem me cansar....
Posso imaginar como seriam as coisas, os fatos, as pessoas, o tempo....
Se as coisas não fossem como são;
Se os fatos fossem repensados;
Se as pessoas fossem refeitas...
 como seria eu e você se o tempo fosse outro...
A mente elabora nossos sonhos, nossos desejos...
Aqueles que não tivemos coragem de viver.
Você é parte dos meus sonhos...
Posso tê-lo, sem que você saiba ou sinta.
Lamento ter passado por você despercebida....
Perdemos os dois....
Por isso hoje definitivamente te coloco no baú
De minhas lembranças, as mais veladas....
Aquelas das quais não passaram de sonhos...
Aquelas que eu mais quis viver, mas não sei por que perdi a hora.....
Não sei se cheguei tarde ou cedo demais...
Talvez não fosse a sua hora, nem a minha.....
Nem sei se ainda terei uma hora.... Alguém.... Você.... Eu.... Nós.... O tempo.....
Passado..... Futuro..... Presente..... Ausente..... Corrente do destino...

Aprisionando a gente no holocausto da solidão introdutiva do apocalíptico equívoco do amor!
Márcia Kraemer (Poetisamar)

Nenhum comentário: