domingo, janeiro 17, 2010

LIBERDADE

Não me diga o que devo fazer...
Permita-me sentir o momento certo de fazer.
Eu quero sentir o que eu quero.
Não quero mais fazer só por fazer.
Não sei exatamente quando me perdi,
Só sei que em tuas mãos , não mais estou...
Apesar de perdida ainda conto comigo
E só eu sei aonde vou.
Caminho só dentro de mim,
Quero encontrar-me dentro e fora...
Mas por hora...
Deixe-me ir,
Deixe-me ficar,
Deixe-me estar como estou!
Apenas me acompanhe,
Caminhe comigo se quizer...
Mas, não me diga o que devo fazer,
Permita-me sentir o momento certo de fazer.
Eu quero sentir o que eu quero.
Não sei ainda como fazer,
Só sei que quero da vida
O melhor que ela possa me oferecer,
As migalhas não mais me sustentam
Quero por inteiro o prazer de viver.
Por: Marcia Kraemer

2 comentários:

CarolChiquetti' disse...

Como só eu comento nesse blog né, ta muito lindo, rsrsrsrsrs.
te amo tia M, beijo !

Expressão da Alma disse...

Obrigada minha linda, tbm te amo. bjs