sábado, novembro 23, 2013

APRENDIZ...





Poetisamar, assim, e nem me pergunte por que, escolhi esta denominação para endereço do meu blog.Bom, está certo que escrevo poemas, crônicas, textos variados, mas, não é exatamente por este motivo que sou poetisa.
A dimensão poética, cujo nome escolhi para meu blog, revela com profundidade as mais variadas formas de tornar-se um poeta ou uma poetisa.
A mais significativa para mim está em reconhecer a própria vida como um poema. Com versos e trovas, rimados ou não.
A essência do poema da vida está dentro de cada um em forma de inspiração e escolhas. Já afirmei em uma crônica que a vida é feita de escolhas.
Acredito que a grande parte das escolhas que precisamos fazer ao longo da vida, são movidas pelos sentimentos que as impulsionam para dizer sim ou não.
Assim sendo, cada ser é um poeta nato e mesmo sem registro escrito, compõe das mais variadas formas seu poema existencial.
Tanto o Blog quanto o Livro "Expressão da Alma. Da Crônica á Poesia", formam apenas um verso da minha existência.
Não me considero escritora. Sou apenas uma ouvinte. Observadora e eterna aprendiz apaixonada pelas expressões da alma, 

Nenhum comentário: