sexta-feira, junho 05, 2015

O RIO DAS MINHAS PALAVRAS



É o mesmo rio que leva meu coração a navegar além- mar,
transbordando  minha alma inquieta que se derrama no leito do rio das cristalinas águas do pensar, sentir, viver e amar. Assim elas seguem silenciosas no solitário curso dos rios. Com o aceno da esperança o coração enxuga as lágrimas da alma. Assim como o sol reflete sua luz sobre as águas do rio, reflito, enquanto o rio me convida a navegar para aportar meu coração no teu. Que Deus nos livre das turbulências dos ventos que sopram contrários sobre nossa navegação. Que do oceano dos meus sonhos,  onde repousam as pérolas, eu possa absorver das palavras que emergem da alma um sentido para continuar navegando silenciosa. Assim como o coração precisa acomodar-se na embarcação, que razão há em um viver sem acomodar as palavras em versos, sendo que neles expresso meus suspiros de amor, inspirada pela alma errante que traz em seu doce e meigo semblante o desejo de navegar no rio das minhas peregrinas palavras que seguem seu curso em breve discurso, vencendo as corredeiras da razão para o coração que por elas aguarda.

Marcia Kraemer.

Nenhum comentário: