quinta-feira, maio 09, 2013

“OVERDOSE DE CORAGEM".


Há quem interessar.
Desculpe se a minha felicidade te incomoda.
Mas se assim procede deverás rever teus sentimentos em relação a mim.
Porque nas relações de amor fraternal o que impera é a edificação do outro.
No amor fraternal prima-se pelo bem, pela harmonia e pela paz.
Se estes sentimentos não forem suficientes para entenderes os meus sentimentos, lamento te informar que não és capaz ainda de suportar a minha felicidade pelo simples fato de ela estar fora dos teus padrões, dos teus conceitos e das tuas convicções.
A minha obrigação não está no fato de renunciar as minhas vivências em favor das tuas.
Agindo assim estaria causando-me um sofrimento velado, ao qual estive atrelada até então, vivendo em condições impostas dentro da opinião e expectativas fora do contexto do qual realmente gostaria de estar.
Desculpe se eu não correspondo as tuas expectativas.
Foi você quem as criou em relação a mim sem antes me perguntar se eu seria capaz de realizá-las exatamente do jeitinho que você as projetou.
Pois minha missão acima de tudo é buscar o meu caminho.
Um caminho que me complete como pessoa.
E, se decidires que nossos caminhos tornaram-se opostos e que por isso não terei mais sua companhia no meu caminhar,
Declaro que mesmo assim continuarei caminhando.
Eu entendo exatamente o teu sofrimento neste momento.
Também passei por ele para fazer esta escolha.
Relutei, tentei fugir, me esconder.
Sofri, chorei, por rejeitar este momento.
Para dizer sim e aceitar este convite da vida que ecoava com todas as forças em minha alma, eu tive que me vestir de coragem e me despir de todas as minhas convicções, de tudo que eu tinha como certo, mas, que na verdade não me trazia plenitude alguma, pelo contrário o vazio imperava em meu ser.
Sei que agora não poderei argumentar e talvez nem o faça.
Porque não há necessidade de explicações quando o assunto é felicidade.
Autoria de
Márcia Kraemer.

Nenhum comentário: