Preciso escrever para afugentar os fantasmas.
Chamo de fantasmas tudo aquilo que pensei ter superado, por uma questão de sobrevivência.
Sim, sobrevivência, porque estes fantasmas são como bactérias. Eles chegam e contaminam tudo a sua volta, mesmo que só você perceba. Astutos e violentos usam qualquer brecha, por menor que seja para entrar em seus pensamentos e bagunçar sua vida e seus sentimentos.
O momento agora é de muita reflexão, silêncio e meditação para repor as energias e vencê-los novamente. Por quanto tempo? Previsão impossível. O importante é erguer-se do buraco em que fui lançada, em um momento de distração, sacudir a poeira, respirar fundo e seguir em frente nesta batalha.
Marcia Kraemer.
2 comentários:
Buuuuuuu estranha, só cuida ao sacudir a poeira, pq tu sabe q tenho rinite... hahahahahahaha!
Tá de deboche!? Manda todos esses sentimentos pra bem longe, pois eles não combinam com você! Cadê minha guerreira? Ai como tu tá gasparzinho, hahahaha!
EU PRECSO FAZER O MESMO SÓ NÃO SEI COMO POIS ESTES FANTASMAS JÁ ESTÃO ME ATORMENTANDO POR MUITO TEMPO.GUANDO EU PENSO QUE JÁ FUI UMA PESSOA FORTE QUE ENFRENTAVA TUDO,E AGORA NÃO CONSIGO ME LIVRAR DESTES FANTASMAS MINHA VONTADE É DE FAZER IGUAL AVESTRUZ,ENTERRAR A CABEÇA NA terra.seja forte voce vai vencer os fantasmas, mas eu não sei se vou conseguir. beijos nega.
Postar um comentário